Elon Musk deleta página da SpaceX, Tesla e seu próprio perfil do Facebook

Ação veio após desafio de seguidores no Twitter

Elon Musk deleta página da SpaceX, Tesla e seu próprio perfil do Facebook

Quem acompanha as empresas de Elon Musk no Facebook não receberá mais atualizações por meio da rede social: o executivo apagou todas as páginas de empresas e seu perfil da rede social de Mark Zuckerberg.

A ação veio após Musk responder o co-criador do WhatsApp, Brian Acton, em sua postagem no Twitter sugerindo que as pessoas deletassem o Facebook. Musk disse "O que é Facebook?".

Após a resposta, um seguidor desafiou o executivo a deletar as páginas da Tesla e SpaceX da rede social. Musk respondeu que "não sabia" da existência das páginas e deletou-as, fazendo a alegria de seus seguidores no Twitter.

Em seguida, ele explicou que não utiliza o Facebook e o uso da rede social é indiferente para seus negócios. "Nós não investimos em anúncios ou pagamos por ações patrocinadas, então, não me importo".

 

 

Continua após a publicidade

Tanto a SpaceX quanto a Tesla continuam presentes no Instagram e também no Twitter. O executivo justificou a permanência na rede social de imagens que pertence ao Facebook dizendo que ela ainda é "independente".

 

O Facebook está passando por uma má fase atualmente por causa da divulgação de um escândalo envolvendo o uso indevido de dados de 50 milhões de usuários da rede social.

 

Fonte: Twitter

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.