Huawei P20 Pro deve chegar com sensor de 40MP e zoom de 5 vezes

Huawei P20 Pro deve chegar com sensor de 40MP e zoom de 5 vezes

Aparelho deve ser lançado em 27 de março

A Huawei marcou o lançamento do P20 Pro para o dia 27 de março, mas até lá, diversos detalhes do aparelho de três câmeras ainda devem aparecer. Segundo rumores recentes, o próximo topo de linha da fabricante chinesa deve contar com um sensor principal de 40 megapixels.

Além deste monstruoso sensor principal, o aparelho deve contar com mais duas câmeras na traseira, com 8MP e 20 MP. Todo esse poder será utilizado para o smartphone alcançar um zoom híbrido de 5 vezes e zoom óptico de 3 vezes.


A câmera também será capaz de gravar em câmera lenta com 960fps a 720p, mesma qualidade presente nos smartphones Galaxy S9. A câmera frontal também promete não decepcionar com um sensor de 24 MP. Ambos os setups também contarão com lentes Leica. 

13/03/2018 às 11:59
Notícia

Comercial da Huawei compara câmera tripla do P20 Pro com equi...

A empresa está realmente confiante com sua câmera tripla

Além da câmera excepcional, o Huawei P20 Pro também deve chegar com tela de 6.1 polegadas de proporção 19:9, bateria de 4.000mAh, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. O processador deve ser um Kirin 970, exclusivo da Huawei.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.