Huawei P20 Lite é apresentado oficialmente com câmera dupla e notch na tela

Huawei P20 Lite é apresentado oficialmente com câmera dupla e notch na tela

Novo aparelho da Huawei segue o padrão de design imposto pelo iPhone X

A fabricante chinesa Huawei apresentou hoje o smartphone Huawei P20 Lite, um dos aparelhos de sua nova linha principal. O dispositivo será vendido em seu país natal e também na Europa, onde será lançado por 369 euros (R$ 1 492).


Com design bastante similar ao iPhone X, incluindo o famigerado entalhe superior, o Huawei P20 Lite traz tela IPS LCD de 5,84 polegadas com proporção 19:9 e resolução 1080 x 2280 pixels.

O dispositivo traz câmera dupla com sensor principal de 16 megapixels e um de 2 megapixels, responsável por fornecer mais profundidade e um modo retrato. Na traseira, o aparelho também possui um sensor de digitais.


O P20 Lite também conta com 64GB de armazenamento, 4GB de RAM e processador Kirin 659, feito pela própria Huawei. A bateria é de 3000mAh.

Disponível nas cores azul, preto e rosa, o Huawei P20 Lite estará disponível na China e em diversos países da Europa a partir de hoje. Não existe estimativa de lançamento do aparelho no Brasil.

Além do P20 Lite, a Huawei lançará em breve o Huawei P20 e o P20 Pro, que terá três câmeras.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.