Skydio R1, o drone que voa sozinho, ganha seu primeiro update de software

Skydio R1, o drone que voa sozinho, ganha seu primeiro update de software

Drone ganhou aprimoramentos que trazem mais estabilidade na hora do uso

A Skydio anunciou recentemente o primeiro update para o drone R1, que é capaz de voar sozinho e seguir o usuário. As novidades vindas na primeira atualização foram divulgadas no Twitter da fabricante. 

O update 1.24.24 para o Skydio R1 promete trazer aprimoramentos na experiência de voo, incluindo melhor suporte durante o uso em longas distância e tentativas de conexão automática em caso de desconexão.


Além disso, o update promete melhorar o uso da conexão USB entre o drone e o computador. Com isso, os usuários terão menos problemas para editar os conteúdos gravados pelo R1.

Segundo a fabricante, o update para o drone R1 já está disponível para download e está sendo distribuído por meio dos aplicativos móveis da Skydio.


O Skydio R1 é um drone voltado para usuários que praticam esportes e querem gravar seus principais momentos em alta qualidade, já que o drone suporta até 4K e 30fps.

O R1 alcança até 40km/h (25 mph) com 64GB de memória para as filmagens. Sua principal fraqueza, no entanto, é a autonomia, de apenas 16 minutos. Equipado com um chip Nvidia Tegra X1, o produto é vendido lá fora por US$ 2.499 (R$ 8.235).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Drone DJ
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.