BMW se junta à Drone Racing League para desenvolver o drone mais rápido do mundo

BMW se junta à Drone Racing League para desenvolver o drone mais rápido do mundo

Fabricante de carros ofereceu túnel de vento em seu Centro de Teste Aerodinâmico

A BMW se juntou à Drone Racing League (DRL) para desenvolver o drone mais rápido do mundo e superar o recorde do ano passado estabelecido pela Liga. A fabricante de carros vai contribuir com seus conhecimentos técnicos e emprestar seu túnel de vendo no Centro de Teste Aerodinâmico para medir as capacidades do drone

15/03/2018 às 09:00
Notícia

Drones profissionais da Dahua começam a ser vendidos no Brasil

Linha recebeu homologação da Anatel nessa semana e chega com 4 modelos


Até então, o recorde pertence ao drone DRL RacerX com velocidade de 165,2 mph (aproximadamente 265 km/h). De acordo com a BMW, as corridas de drones não estão muito longe dos motorsports. "É um tipo de corrida muito competitivo, caracterizado pela interação de materiais e tecnologia digital de última geração", disse o executivo da empresa Jörg Reimann.

A Drone Racing League, como corrida, cresceu depois de um acordo da liga com a ESPN, tornando o evento bem conhecido. Na corrida oficial, os pilotos usam o modelo DLR Racer 3, para garantir condições iguais na corrida. Os drones são mais resistentes a choques e com design mais amigável para os espectadores os seguirem. 


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.