Drones profissionais da Dahua começam a ser vendidos no Brasil

Drones profissionais da Dahua começam a ser vendidos no Brasil

Linha recebeu homologação da Anatel nessa semana e chega com 4 modelos

A empresa chinesa especializada em tecnologias para segurança Dahua anunciou a homologação da Anatel para a venda de seus drones profissionais no Brasil. São 4 modelos da marca que começam a ser vendidos por aqui, o DHI-UAV-S10-HV, o X820, o X1100 e o X1550, oferecendo opções de quadcópteros e hexacópteros com características técnicas avançadas.


A Dahua destaca a capacidade de seus drones para ajudar especialmente as autoridades de segurança, como a polícia. Os drones podem ser equipados com câmeras térmicas ou com zooms potentes de até 480x, com capacidade de leitura de placas de veículos para verificar se foram roubados e reconhecimento facial que consegue identificar automaticamente suspeitos e foragidos. A empresa afirma também que a construção de fibra de carbono de seus drones garante um voo de qualidade em quaisquer condições climáticas, mesmo enfrentando vento e chuva fortes.

Não foram informados valores sugeridos para os diferentes modelos de drones.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.