Imagem chamada

Amazon lança Kindle Oasis em nova cor Champagne Gold

Esse é o primeiro modelo que não foi lançado nos tradicionais preto ou branco

A Amazon apresentou uma nova opção de cor para o Kindle Oasis: o Champagne Gold. Esse é o primeiro modelo denovo e-reader da companhia (salvo os Amazon Fire Tablet) a ser oferecido em uma cor diferente do branco ou preto tradicionais. A parte frontal ainda possui bordas pretas, mas a parte de trás do dispositivo e detalhes trazem um cor de rosa ouro para sair do padrão. 

Esse é o primeiro Kindle colorido lançado pela Amazon

O Kindle Oasis foi lançado no ano passado, sendo que a parte do leitor é preta em todos os modelos para deixar o texto mais nítido. O novo Kindle em cor Champagne Gold pode ser adquirido  na loja da Amazon, custando US$ 280 com anúncios e US$ 300 sem anúncios.


Além disso, o novo modelo colorido possui quase as mesmas funções que o Kindle Oasis padrão: é impermeável, conta com uma tela de 7 polegadas e 300-ppi. O Kindle Oasis oferece opções de armazenamento de 8GB ou 32GB. Confira as especificações do e-reader neste link.

A Amazon também disponibilizou a cor Graphite Aluminum, que na verdade é como um prata escuro. De qualquer forma, o Kindle Oasis rosa chama mais atenção.

Via: The Verge