Imagem chamada

Samsung lança no Brasil o Galaxy J2 Pro com preço e especificações de entrada

Aparelho chega com valor sugerido de R$ 749

A Samsung lançou recentemente no Brasil o Galaxy J2 Pro, smartphone de entrada para compor a linha de aparelhos J, bastante popular no mercado do nosso país.

O dispositivo chega com preço sugerido de R$ 749 e especificações para justificar esse valor. A tela Super Amoled é de 5 polegadas e conta com resolução 540 x 960 pixels. O processador é um Snapdragon 425 e a memória RAM fica em 1,5GB.

Na parte de armazenamento, o smartphone conta com 16GB de RAM nativos, mas um upgrade de até 256GB é possível via cartão MicroSD. A câmera traseira é de 8 megapixels, enquanto a frontal possui 5 megapixels.


Apesar das especificações de entrada, o aparelho traz recursos básicos e ferramentas interessantes. Uma delas é o Dual Messenger, que permite duplicar apps de mensagem.

Além disso, o aparelho conta com dois slots para cartão SIM, conexão 4G e Wi-Fi inteligente, que se conecta automaticamente em redes conhecidas, mesmo quando a procura está desativada.

O Galaxy J2 Pro já está disponível no mercado brasileiro e já pode ser encontrado em varejistas por valores menores que o preço sugerido pela Samsung.

Apple autoriza reparo na câmera traseira do iPhone X para resolver defeito no Face ID

Companhia mudou política de reparos por causa do problema


Sony Xperia XZ2 Compact

0


Google lança plataforma ARCore na China

Plataforma de realidade aumentada móvel está disponível na loja de apps da Xiaomi


GTC 2018: Nvidia apresenta o Project Wakanda, que permite dirigir carros autônomos por "controle remoto"

Tecnologia faz referência ao filme Pantera Negra, da Marvel


Malware "nRansomware" exige pagamento em nudes ao invés de Bitcoin