Próximo Moto Mod da Motorola pode ser um headset VR

Próximo Moto Mod da Motorola pode ser um headset VR

Vazamento apareceu no Twitter de Evan Blass

O próximo Moto Mod para smartphones modulares da Motorola, como o Moto Z, poderá ser um headset de realidade virtual. Segundo uma publicação do Evan Blass, icônico vazador de informações mobile do Twitter, a Motorola poderá lançar o "Virtual Viewer" para acoplar o smartphone e aproveitar aplicativos em VR. 

O tweet abaixo mostra uma imagem de renderização do que seria o Moto Mod. A própria Motorola ainda não comentou sobre o dispositivo, nem mesmo fez um anúncio oficial oferecendo mais detalhes. Entretanto, é bem provável que esse Mod seja real, já que até hoje já foram lançadas diferentes ferramentas para o Moto Z. 


Até hoje a Motorola já lançou gadgets como teclados, máquinas com revelação instantânea Polaroid, câmeras de 360º e speakers Alexa. Caso o mod de realidade virtual seja lançado, a Motorola poderá competir com dispositivos Google e Samsung que já oferecem headsets de ralidade virtual em conjunto com smartphones. 

Via: Engadget
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.