YouTube agora repete o bate-papo ao vivo de livestreams salvas

YouTube agora repete o bate-papo ao vivo de livestreams salvas

Quem perder tranmissões ao vivo poderá acompanhar os comentários graças ao chat reply

O YouTube lançou um novo recurso recentemente que pode agradar quem perde as lives semanais do Mundo Conectado no canal Adrenaline. Além de permitir que a transmissão seja salva para que outros visualizem depois, a plataforma agora exibe os comentários feitos ao vivo. Confira o recurso em funcionamento neste vídeo.

Chamado de chat reply, o recurso funciona exatamente como os comentários ao vivo e mostra as publicações feitas pelo público durante cada momento da livestream, em uma caixa no lado direito da tela.


Quem chegar depois não poderá adicionar publicações no feed contínuo do ao vivo, mas ainda poderá comentar usando a caixa de comentários convencional, disponível abaixo do vídeo.

O reply chat foi um dos recursos apresentados na última semana de fevereiro pelo YouTube e que está sendo implantado nas livestreams gradativamente. Além do novo recurso, o YouTube promete que, em breve, as lives também contarão com legendas em tempo real e geolocalização, o que auxiliará a filtrar conteúdos ao vivo por lugar.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechCrunch
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.