Nokia 7 Plus esgotou em cinco minutos na China

Nokia 7 Plus esgotou em cinco minutos na China

Aparelho foi apresentado na MWC 2018

A HMD Global começou a vender o Nokia 7 Plus hoje na China, e o smartphone estava sendo tão aguardado que teve sua primeira leva esgotada em cinco minutos.

A empresa não revelou quantas unidades estavam disponíveis para compra online, mas todo o estoque inicial já foi encomendado, tanto na versão de 4GB quanto na de 6GB de RAM. A próxima rodada de vendas começa no dia 15 de março, daqui a pouco mais de uma semana. As expectativas são de que o smartphone esgote novamente.


A versão de 4GB de RAM do Nokia 7 Plus está sendo vendida na China por cerca de R$ 1.169, enquanto a versão mais potente, com 6GB de RAM, sai pelo preço convertido de R$ 1.270.

Revelado oficialmente na Mobile World Congress 2018, o Nokia 7 Plus possui duas câmera traseiras com lentes Zeiss e sensores de 12 e 13 megapixels. Na frente, o dispositivo possui uma câmera, também com lentes profissionais, de 16 megapixels.

02/03/2018 às 10:02
Notícia

Nokia foi a marca mais comentada da Mobile World Congress 2018

Empresa superou até a Samsung, que lançou o Galaxy S9 durante o evento


A tela do Nokia 7 Plus é de 6 polegadas e possui resolução Full HD. O smartphone ainda conta com processador Snapdragon 660 e bateria de 3.800mAh. O dispositivo também traz o Android 8.0 Oreo e promete a melhor experiência possível com o sistema operacional graças ao programa Android One.

Continua após a publicidade

As vendas do Nokia 7 Plus fora da China começam em abril, quando o smartphone será lançado na Europa por preços a partir de 399 euros. A chegada do aparelho no Brasil ainda é incerta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.