Você pode fingir que está na Disneyland pelo Google Maps

Você pode fingir que está na Disneyland pelo Google Maps

Serviço de mapas mostra 11 parques pelo Street View

Agora é possível visitar a Disneyland em Orlando, na Florida, por meio do Google Maps. O serviço de mapeamento Street View da Google captou o interior de 11 parques da Disney, permitindo que pessoas possam visitar os lugares virtualmente. É claro que a experiencia virtual não se compara à realidade, mas para quem sempre quis conhecer o parque mais famoso do mundo e nunca teve oportunidade, essa é uma ótima opção. 



Há uma variedade de parques que poder ser visitados pelo Google Maps , incluindo Epcot, Magic Kingdom e Hollywood Studios. Além de navegar pelas ruas dos parques, você pode conferir as atrações e brinquedos na Disney. Os parques que podem ser visitados pelo Maps, da Google, são:

- Pandora the world of Avatar
- Epcot
- Epcot, Morocco
- Magic Kingdom
- Disney Springs
- California Adventures
- Guardians of the Galaxy
- Mickey and Minnie’s houses
- Disney Hollywood Studios
- Disney’s Typhoon Lagoon water park

User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.