DJI Mavic Pro 2 pode ter lançamento atrasado para junho [Rumor]

DJI Mavic Pro 2 pode ter lançamento atrasado para junho [Rumor]

Rumores anteriores indicavam que o drone chegaria em março

Mais rumores surgiram falando sobre o Mavic Pro 2, o suposto sucessor do Mavic Pro, da imagem acima, que está sendo desenvolvido pela DJI. De acordo com informações compartilhadas pelo DroneDJ, o lançamento do drone deve ser atrasado.

Desde o início do mês, vazamentos e informações não confirmadas indicaram que o Mavic Pro 2 já estaria em produção, com chegada no mercado para este mês. Porém, a empresa teria atrasado o lançamento para junho, no final do outono.

Segundo o usuário do Twitter OsitaLV, que já vazou outras informações sobre o produto anteriormente, o drone também não terá um obturador mecânico no sensor de imagem CMOS, assim como o primeiro Mavic Pro, que só possui um obturador eletrônico.

Segundo a fonte, o suposto Mavic Pro 2 também deve chegar com abertura máxima de lente f/2.8 e um sistema de visão melhorado. Informações não oficiais anteriores indicam que o drone também será maior e terá mais autonomia, com bateria de 4820mAh.

Até o momento, a DJI não lançou informações oficiais sobre o Mavic Pro 2. Recentemente, a empresa lançou o Mavic Air no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Drone DJ
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.