Índice do Artigo

Notícias

TV Mi LED 4C da Xiaomi aparece na loja online antes de seu lançamento

O modelo é uma versão menor da smart TV de 4.9mm de espessura, a Mi LED 4

A Xiaomi se prepara para lançar sua nova TV de 43”, a Mi LED 4C, e dias antes do lançamento, que acontece em 7 de março, ela já aparece na loja virtual.


Este é um modelo menor da smart TV que segundo a Xiaomi é a mais fina do mundo, a Mi LED Smart TV 4C de 55” e 4.9mm de espessura lançada no mês passado. A Mi LED 4 chega pelo preço de INR 27,999 na Índia, mais ou menos 429 dólares em uma conversão simples. Com 43”, ela suporta até 1080p e não tem suporte para HDR.

Já o modelo maior, chega a 4k e tem HDR. Estas e outras especificações refletem em quase duzentos dólares de diferença no preço, o televisor maior custa cerca de U$ 613.

De qualquer forma, se levarmos em consideração as tecnologias oferecidas, com design diferenciado, tela super fina, áudio Dolby+DTS, HDR (no modelo maior), suporte a altas resoluções e uma série de outras funcionalidades, a Xiaomi pode conseguir algum espaço no mercado e talvez em algum momento a gente possa ter as TVs da empresa aqui com vantagens semelhantes a de seus smartphones.

Via: Mi.com