Facebook começa a testar postagens de áudio no feed de notícias

Facebook começa a testar postagens de áudio no feed de notícias

Novidade está sendo testada na Índia

O Facebook está testando um novo recurso para a rede social que pode não agradar alguns usuários: postagens em formato de áudio.

Segundo as informações, que foram confirmadas pelo Facebook para o site TechCrunch, a novidade se chama Voice Clips (clipes de voz) e permite que os usuários publiquem utilizando a voz.


As postagens são tratadas do mesmo jeito que imagens, textos, transmissões ao vivo e check-ins, aparecendo no feed contínuo de publicações dos usuários. Felizmente, os áudios não reproduzem automaticamente e só tocam se o usuário apertar no botão play.

A postagem de áudio não tem limite de tempo e é ilustrada com ondas sonoras se movendo de acordo com o som gravado. Segundo o Techcrunch, os áudios não podem ser editados pelo usuários, mas podem ser ouvidos antes da publicação.

Até o momento, o recurso só está sendo testado na Índia e não tem uma data de lançamento confirmada. 

Via: TechCrunch
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os novos SMARTPHONES da LG: K52, K62 e K62+ | Unboxing

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.