Imagem chamada

Facebook desiste de dividir Feed de Notícias em dois

Teste não agradou muito os usuários e empresa resolveu não mudar o layout

O Facebook desistiu de usar um design de dois Feeds de Notícia separados na plataforma. A rede social está oficialmente encerrando as interação do recurso "Explore Feed" por causa da reação negativa de usuários.

Para quem não acompanha as atualizações da plataforma, o Facebook tem experimentado duas versões diferentes de um recurso chamado "Explore Feed". O primeiro teste foi de uma guia dedicada que surgia com conteúdo de páginas e pubicações que o usuário não seguia, tudo com base no que o Facebook achava que eram os interesses do usuário


Já o segundo teste, que também foi confusamente chamado de "Explore Feed", foi testado em apenas seis países e dividiu o feed de notícias em dois: de um lado atualização de amigos e de outros atualização de páginas. O teste foi feito nos países  Bolívia, Camboja, Guatemala, Sérvia, Eslováquia e Sri Lanka.

O primeiro teste não recebeu tantas críticas, enquanto o segundo foi quase que um desastre. A maioria dos usuários rejeitou o novo layout da plataforma e o Facebook admitiu que foi uma escolha errada

Agora, a página principal do Facebook voltou ao normal nos países em que o novo design estava sendo testado. Os lugares que não receberam essa versão de teste continuam com o Feed de Notícias tradicional. 

Via: Mashable

Honor apresenta garantia que cobre queda do smartphone no vaso sanitário

Será que é pegadinha? Marca da Huawei promete apresentar novidades em 1° de abril


Google lança plataforma ARCore na China

Plataforma de realidade aumentada móvel está disponível na loja de apps da Xiaomi


Pessoas estão hipotecando suas casas para entrar no Bitcoin nos EUA

Um investimento de risco nada recomendado!


HP mostra sem querer nova geração do Elite X3 com Windows 10 mobile Continuum


Facebook lança mundialmente ferramenta para encontrar redes Wi-Fi próximas