Facebook desiste de dividir Feed de Notícias em dois

Facebook desiste de dividir Feed de Notícias em dois

Teste não agradou muito os usuários e empresa resolveu não mudar o layout

O Facebook desistiu de usar um design de dois Feeds de Notícia separados na plataforma. A rede social está oficialmente encerrando as interação do recurso "Explore Feed" por causa da reação negativa de usuários.

Para quem não acompanha as atualizações da plataforma, o Facebook tem experimentado duas versões diferentes de um recurso chamado "Explore Feed". O primeiro teste foi de uma guia dedicada que surgia com conteúdo de páginas e pubicações que o usuário não seguia, tudo com base no que o Facebook achava que eram os interesses do usuário


Já o segundo teste, que também foi confusamente chamado de "Explore Feed", foi testado em apenas seis países e dividiu o feed de notícias em dois: de um lado atualização de amigos e de outros atualização de páginas. O teste foi feito nos países  Bolívia, Camboja, Guatemala, Sérvia, Eslováquia e Sri Lanka.

O primeiro teste não recebeu tantas críticas, enquanto o segundo foi quase que um desastre. A maioria dos usuários rejeitou o novo layout da plataforma e o Facebook admitiu que foi uma escolha errada

Agora, a página principal do Facebook voltou ao normal nos países em que o novo design estava sendo testado. Os lugares que não receberam essa versão de teste continuam com o Feed de Notícias tradicional. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Mashable
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Drone Autel EVO Lite+ - Unboxing e primeiro voo com o novo concorrente da DJI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.