Samsung Galaxy Note 9 aparece em teste de navegador [Rumor]

Samsung Galaxy Note 9 aparece em teste de navegador [Rumor]

Benchmark mostra que o aparelho já está em desenvolvimento

A Samsung mal acabou de lançar o Galaxy S9 e o S9 Plus na MWC 2018 e vazamentos já estão mostrando informações sobre o Galaxy Note 9, que deve ser lançado no fim do ano.

De acordo com prints compartilhados pelo GSM Arena, o próximo smartphone topo de linha da Samsung apareceu em um benchmark de navegador. O teste em questão mostra o desempenho do aparelho com HTML5.


O suposto Galaxy Note 9 apareceu no teste com o nome SM-N960. Os rumores indicam que este é o sucessor do Note 8 porque o aparelho era descrito pela Samsung como SM-N950.

O dispositivo teve pontuação de 522 no total de 555 pontos. Além disso, o teste revelou uma fração da resolução do aparelho, 412x846 pixels. Isso indica que a proporção da tela será mais alta que 18:9, seguindo o padrão da Samsung em smartphones com display infinito.


Como era de se esperar, a Samsung não comentou sobre o vazamento e está focada na chegada do Galaxy S9 e o S9+ no mercado. Se a empresa seguir seus padrões, o Note 9 só deve ser lançado no último trimestre de 2018.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.