Câmera Fusion da GoPro é uma das finalistas do Prêmio Edison, o Oscar da Inovação

Câmera Fusion da GoPro é uma das finalistas do Prêmio Edison, o Oscar da Inovação

Premiação acontece em 11 de abril

Enquanto os amantes do cinema esperam pela cerimônia do Oscar, que acontece neste domingo, a GoPro fez questão de lembrar que está concorrendo ao Edison Awards, um dos prêmios de inovação mais importantes do mundo.

Site oficial da GoPro Fusion

A companhia conseguiu uma indicação no "Oscar da Inovação" graças ao lançamento da câmera Fusion, que concorre na categoria Mídia, Comunicação Visual e Entretenimento.

Feita para capturar momentos que podem ser vistos em realidade virtual, a Fusion conta com câmeras de 18 megapixels e grava vídeos em resolução 5,2K em 30 frames por segundo ou em 3K em 60 frames por segundo.


A câmera para gravar vídeos esféricos foi uma das inovações selecionadas pelo júri do Prêmio Edison na categoria de comunicação e vai concorrer a estatueta contra a Nvidia Shield TV e a tecnologia de cinema 4DX.

O Prêmio Edison de inovação possui esse nome para homenagear Thomas Edison, o criador da lâmpada. A cerimônia de premiação acontece em 11 de abril em Nova York. Você pode conferir todas as categorias e indicados ao prêmio neste site.

Abaixo, você confere as especificações da completas da GoPro Fusion:


Continua após a publicidade

Vídeo esférico de 5.2K30 e 3K60
Foto esférica de 18MP
Compatível com GoPro App e mounts
OverCapture que torna possível criar vídeos tradicionais a partir da captura 360
Estabilização avançada
Audio 360
À prova d'água até 5m
Vídeo Time Lapse + Foto, Night Lapse e Disparo Contínuo
Controle de voz em 10 idiomas
GPS, Acelerômetro, Giroscópio e Bússola
WiFi + Bluetooth
Preço: US$ 699.99


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.