Asus lança Zenfone Max (M1) com grande bateria e câmera traseira dupla

Dispositivo chega para ocupar segmento de entrada com chipset menos poderoso

Asus lança Zenfone Max (M1) com grande bateria e câmera traseira dupla

A Asus aproveitou a Mobile World Congress 2018 para lançar o smartphone de entrada Zenfone Max (M1). O dispositivo é um dos primeiros a trazer tela mais alta com proporção 18:9 para o segmento, permitindo bordas mais finas e ocupando 84% da parte frontal.

O display tem 5,5 polegadas e apenas resolução HD+ (720 x 1440 pixels), que é inferior a de dispositivos concorrentes como Motorola Moto G5s ou Samsung Galaxy J7 Prime.


A principal característica do produto, porém, é a sua grande bateria de 4.000mAh. Trabalhando em conjunto com o eficiente chipset — peça que contém, entre outras coisas, CPU e GPU — Qualcomm Snapdragon 430, ela deve proporcionar até 2 dias de autonomia em condições normais de uso.

A câmera traseira principal tem 16MP e é complementada por um sensor secundário de 8MP com lente grande angular para enquadrar mais pessoas e objetos no quadro.

O aparelho já chega com a versão mais recente do sistema operacional da Google, Android 8.0 Oreo, e também com suporte para o Project Treble. O recurso deve facilitar e agilizar futuras atualizações.

Especificações | Zenfone Max (M1)
Tela:
IPS LCD de 5,5 polegadas de resolução HD+ (720 x 1440)
SoC: Snapdragon 430 (octa-core) ou 425 (quad-core)
RAM: 3GB
Armazenamento: 32GB
Câmera: Traseira dupla (16MP + 8MP), frontal de 8MP
SO: Android 8.0 Oreo
Bateria: 4.000mAh
Conector: microUSB 2.0
Conectividade: Wi-Fi, GPS, Bluetooth e NFC

Via: Asus Fanaticos, Gadgets NDTV

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.