Nova versão da MIUI 9.2 traz Android Oreo estável para o Xiaomi Mi 6

Update já está sendo liberado para o smartphone e chega em outros dispositivos em breve

Nova versão da MIUI 9.2 traz Android Oreo estável para o Xiaomi Mi 6

A Xiaomi começou a liberar hoje uma atualização para a MIUI 9 que traz a versão estável do Android 8.0 Oreo para os smartphones da marca. O primeiro dispositivo a receber o update 9.2.3.0 da MIUI é o Mi 6.

Quem possui o Xiaomi Mi 6 pode receber a atualização via OTA (Over-the-air), que é baixada automaticamente. Quem ainda não recebeu o update no smartphone pode fazer o download manualmente por meio do fórum da fabricante. O processo não é recomendado para usuários sem muita experiência.


A MIUI 9.2 baseada no Android Oreo traz os principais recursos do sistema operacional da Google e diversas otimizações e consertos em relação a versão anterior da modificação da Xiaomi, tornando a experiência de uso com o OS mais estável e rápida.

Apesar de apenas o Mi 6 estar recebendo a novidade no momento, a atualização deve chegar em breve para outros smartphones da marca.

Mais informaçõe sobre a nova versão da MIUI estão disponíveis neste site da Xiaomi.

Via: Android Central

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.