Sony apresenta câmera full-frame de entrada A7 III

Sony apresenta câmera full-frame de entrada A7 III

Empresa busca redefinir segmento das câmeras mirrorless básicas

A Sony apresentou a câmera mirrorless full-frame A7 III, que chega com um sensor BSI (iluminado pela traseira) de 24MP. Segundo a companhia, o objetivo com o modelo é redefinir o segmento de câmeras consideradas básicas.

A máquina chega com a promessa de ter níveis de ruído reduzidos e melhor uso de dynamic range — oferecendo melhor contraste ou visibilidade para as áreas mais escuras, dependendo da situação.

  

"Por um longo tempo, 'básico' significou menos inovação, menos valor adicionado. Isso é o novo básico para câmera full-frame. Nós estamos mudando outro jogo na indústria".

- Kenji Tanaka, gerente geral de imagem digital da Sony

A nova câmera traz um modo de fotografia contínua a 10 quadros por segundo, o dobro do que era possível com a geração anterior. No total, dá para registrar 177 fotos em JPEG antes de acabar com a memória temporária.


O modelo traz suporte para dois cartões de memória SD UHS-II. Ele ainda ganhou o sistema de autofoco com 693 pontos da Sony A9, uma câmera que custa mais do que o dobro do preço. Ele é capaz de cobrir 90% do quadro.

A Sony A7 III tem capacidade para gravar vídeos em resolução 4K, que são salvos a partir de uma imagem capturada em resolução 6K, garantindo uma qualidade maior ainda.


Continua após a publicidade

A máquina fotográfica será lançada em abril pelo preço de US$ 2 mil (R$ 6,5 mil em conversão direta).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Digital Trends, DP Review
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.