Nokia 7 Plus é lançado com câmera dupla e lentes Zeiss

Nokia 7 Plus é lançado com câmera dupla e lentes Zeiss

Aparelho promete a melhor experiência possível com o Android

A HMD Global apresentou durante a Mobile World Congress 2018 o smartphone Nokia 7 Plus, dispositivo com câmera dupla e feito com o programa Android One da Google, que promete entregar a melhor experiência possível com o sistema operacional Android 8.0 Oreo.

O Android One entrega o sistema operacional em sua versão mais pura, sem modificações e aplicativos adicionais, os chamados bloatwares, e garantia de atualizações de segurança mais rápidas.


A câmera dupla traseira traz sensores de 12 e 13 megapixels com zoom óptico e lentes Zeiss, parceira da companhia desde a época de seus dispositivos com Symbian. A câmera frontal promete não decepcionar trazendo sensor de 16 MP, também equipada com tecnologia óptica Zeiss.

O smartphone também conta com tela de 6 polegadas Full HD+ com proporção 18:9, processador Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via cartão microSD. A bateria é de 3.800mAh. O dispositivo também possui leitor de digitais.


A HMD Global começa a vender o Nokia 7 Plus lá fora a partir de abril por 399 euros, cerca de R$ 1.591 em conversão direta. Não existe previsão de lançamento no Brasil.

Via: Gadgets 360
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.