Galaxy S9: vídeo de lançamento do novo smartphone da Samsung vaza

Galaxy S9: vídeo de lançamento do novo smartphone da Samsung vaza

Preço dos dispositivos também apareceu antes da hora

O vídeo de lançamento do Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9+ vazou na internet na noite de hoje. Os smartphones serão lançados oficialmente amanhã, 25, em uma transmissão que começa às 14h. Confira o vídeo vazado abaixo:


O vídeo mostra os principais destaques dos aparelhos que prometem uma experiência "reimaginada". Apesar do slogan, a nova linha de smartphones manterá um design similar ao Galaxy S8, mas trazendo aprimoramentos e bordas ainda mais finas.

As novidades incluem uma câmera dupla de alta tecnologia e uma nova versão do DeX, que transforma o smartphone em um computador. Os dispositivos S9 tabmbém contam com resistência contra água e poeira com certificado IP68. Os smartphones também trazem leitor de digitais na traseira e leitor de íris.


A Samsung também dá bastante destaque para a multifuncionalidade e segurança do S9, que contará com uma versão "Enterprise", trazendo mais suporte e recursos extras para quem trabalha com o smartphone.

Além do vídeo, os supostos preços dos smartphones também apareceram em uma nota fotografada na Espanha. Segundo a imagem, o Galaxy S9 deve chegar custando 850 euros, cerca de R$ 3.383 em conversão direta, enquanto o Galaxy S9+ pode ter a cifra de 1.000 euros (R$ 3.980), mesmo preço do Note8 no lançamento.

As especificações completas e todas as informações oficiais sobre o Galaxy S9 e o Galaxy S9+ serão reveladas amanhã, às 14h, durante o Galaxy Unpacked. Fique ligado no Mundo Conectado para receber todas as novidades!

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.