Archos apresenta o Hello, concorrente do Google Home equipado com Android Oreo

Archos apresenta o Hello, concorrente do Google Home equipado com Android Oreo

Aparelho traz tela, câmera e Google Assistant

A fabricante francesa Archos está ganhando destaque por furar a MWC 2018: depois de apresentar a scooter inteligente Citee Connect, a empresa revelou hoje o Hello, dispositivo de inteligência artificial para competir com o Google Home.

O assistente para casa é equipado com o sistema operacional Android 8.0 Oreo e traz a IA Google Assistant. O aparelho traz um design diferenciado, com uma caixa de som e opção de tela sensível ao toque de 7'' HD ou 8'' Full HD.


Além disso, o produto também é equipado com 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento e conta com câmera de 5 megapixels e microfones. O Hello também possui Wi-Fi e tecnologia Bluetooth para conexão, além de uma bateria de 4.000mAh para alimentação.

Graças a tudo isso, além de poder controlar dispositivos com a Google Assistant, o aparelho da Archos também permite ver vídeos, fazer streaming de música e até mesmo ligações em vídeo. O design do dispositivo também permite que ele seja posicionado na vertical ou horizontal.


O Archos Hello começa a ser vendido na metado do ano por 130 euros (R$ 521,90 em conversão direta) na versão com tela de 7 polegadas, ou 180 euros (R$ 722,64) para o modelo de 8 polegadas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.