Patentes indicam que LG vai investir em caixa de som potente em seu próximo smartphone [Rumor]

Patentes indicam que LG vai investir em caixa de som potente em seu próximo smartphone [Rumor]

Chamado de "Judy", o aparelho é o suposto substituto do G7

Uma série de rumores recentes apontam que a LG desistiu do smartphone G7 e vai lançar um novo aparelho topo de linha em junho. Agora, patentes registradas pela empresa mostram que isso pode acontecer, e que o dispositivo em questão, que possui o codinome "Judy", deve ter caixas de som potentes.

De acordo com os documentos compartilhados pelo site Let's Go Digital, a LG registrou patentes nos Estados Unidos e Europa para o nome "LG BoomBox Speaker". Os rumores anteriores apontavam que o novo smartphone da LG teria caixas de som stereo, que possivelmente levarão o nome registrado pela fabricante.


O smartphone "Judy" da LG teria sido feito do zero após os executivos da companhia reprovarem o G7 no começo do ano. Segundo os rumores, o novo aparelho terá processador Snapdragon 845, tela de 6,1 polegadas de formato 18:9 com HDR e tecnologia MLCD+, que promete consumo de energia 35% menor.



Além disso, o topo de linha da LG deve chegar com câmera dupla com sensores de 16 megapixels e abertura de lente f/1.6, além de 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e proteção contra água.

A LG não comentou oficialmente sobre os rumores e o registro do nome Boombox Speaker.

Via: Lets Go Digital
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.