Archos apresenta scooter equipada com sistema operacional Android Oreo

Archos apresenta scooter equipada com sistema operacional Android Oreo

A fabricante Archos anunciou o lançamento da Citee Connect, primeira scooter a trazer o sistema operacional Android 8.0 Oreo integrado.

O produto traz uma tela de 5 polegadas que funciona como painel para exibição status e informações como localização e bateria do produto, além de trazer funções similares as presentes em um smartphone, como atender ligações e aplicativos.

O painel é protegido com um vidro que suporta quedas e o veículo conta com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento para a execução do OS e salvamento de arquivos. O sistema operacional pode ser conectado na internet via rede 3G.


Na parte da mobilidade, a Citee Connect traz corpo compacto e dobrável feito em alumínio, o que garante resistência e pouco peso. O veículo pode ser operado em três configurações de velocidade diferentes e é capaz de alcançar até 25 km/h.

Com duas rodas de 8,5 polegadas, a scooter também possui discos de freio, luzes de sinalização e uma buzina para garantir mais segurança.

A Archos Citee Connect estará em exibição durante a MWC 2018, que acontece a partir de 26 de fevereiro, e chegará ao mercado até a metade do ano por 500 euros, cerca de R$ 2.003 em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.