Apple e Netflix lideram lista das empresas mais inovadoras da revista Fast Company

Apple e Netflix lideram lista das empresas mais inovadoras da revista Fast Company

Tradicional revista divulgou sua lista para 2018, que traz também Amazon e Tencent no top 10

A revista empresarial Fast Company divulgou sua tradicional lista anual das companhias mais inovadoras para o ano de 2018 (World's Most Innovative Companies 2018). Foram escolhidas 50 empresas, das quais, a Apple conseguiu o primeiro lugar no topo da lista. Confiras as 10 primeiras colocadas:

01 - Apple

02 - Netflix

03 - Square

04 - Tencent

05 - Amazon

06 - Patagonia

07 - CVS Health

08 - The Washington Post

09 - Spotify

Continua após a publicidade

10 - NBA

Enquanto não chega a ser uma surpresa a liderança da Apple, a posição da Netflix e da Tencent são interessantes de se ressaltar, especialmente dessa última que consegue ser uma das maiores companhias do mundo por causa da sua presença na China.

A lista completa das empresas vencedoras está disponível em inglês neste link.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.