Nova criptomoeda Bitcoiin2Gen tem Steven Seagal como embaixador oficial

Nova criptomoeda Bitcoiin2Gen tem Steven Seagal como embaixador oficial

Site oficial permite que investidores comprem criptomoeda antes do lançamento

O mercado de mineração e moedas virtuais está crescendo tanto que até mesmo o ator Steven Seagal se tornou parte deste mercado. Steven agora é o embaixador da nova criptomoeda chamada Bitcoiin2Gen, que pretende ser uma versão mais impactante do que a Bitcoin original, de acordo com uma declaração à imprensa.

Uma oferta inicial permite que potenciais compradores invistam na segunda geração antes mesmo de seu lançamento. O investimento inicial é geralmente usado para ajudar a financiar o desenvolvimento de uma nova moeda e, se a criação for legítima, pode ser um bom negócio antes que ela seja comercializada. 

A propaganda da Bitcoiin2Gen diz o seguinte:

"Como um professor budista, zen e curador, Steven vive pelos princípios de que o desenvolvimento do eu físico é essencial para proteger o homem espiritual. Ele acredita que o que ele faz em sua vida é levar as pessoas à contemplação para despertá-las e iluminá-las de alguma forma. Esses são os objetivos da Bitcoiin2Gen a comunidade, fornecendo um sistema de pagamento P2P, ecossistema de mineração e plataforma robusta sem a necessidade de terceiros."

A descrição da criptomoeda e de seu embaixador não diz muito sobre ela, mas no site é dito que a Bitcoiin2Gen usa Ethereum blockchain. De qualquer forma, vamos esperar até o lançamento oficial da Bitcoiin2Gen para saber como ela entrará nesse mercado. De acordo com os planejamentos, a  "segunda geração" deve ser lançada em março. Visite aqui o site oficial.


Via: CNet
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.