Google Pay chega oficialmente ao Brasil e agora traz parceria com o Bradesco

Google Pay chega oficialmente ao Brasil e agora traz parceria com o Bradesco

Google unifica diferentes formas de pagamento num único app

A Google está anunciando a chegada do Google Pay ao Brasil. O app já pode ser baixado pela Google Play e busca unificar diferentes métodos de pagamento num só lugar, permitindo cadastrar seus cartões e outras contas, por exemplo.

Site oficial do Google Pay

Além de pagamentos virtuais, agora clientes do Bradesco com um cartão de crédito Visa também poderão usar o smartphone para pagar em lojas físicas, através do Google Pay, assim com já acontece com o Android Pay


A Google, aliás, informa que usuários atuais do Android Pay não precisam se preocupar, que o sistema vai continuar funcionando normalmente, mas com uma camada extra de segurança, do Google Pay.

O novo app aceita o cadastro de cartões de crédito e débito, programas de fidelidade e até vales-presente. O Google Pay pode ser usado também para pular o preenchimento de formulários na compra de produtos on-line, em sites que suportarem o aplicativo.

O app já pode ser baixado na Google Play, neste link.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Blog do Google
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.