Galaxy S9 e S9+ aparecem em novas imagens e vazam mais informações sobre a câmera

Galaxy S9 e S9+ aparecem em novas imagens e vazam mais informações sobre a câmera

Grande novidade dos aparelhos deverá ser uma "abertura variável" na câmera

Mais um dia, mais um vazamento do Galaxy S9. Agora temos um novo pacote de imagens renderizadas, mostrando tanto as versões padrão como a S9+ do futuro topo de linha da Samsung, em todas as suas cores. E não só isso. Foi revelada também uma novidade de como vai funcionar a câmera do aparelho, com uma tecnologia inédita na linha Galaxy S.



Segundo o rumor da vez, e como mostra a imagem abaixo, tanto o Galaxy S9 como o S9+ vão contar com uma câmera de 12MP com "abertura variável". Isso significa que a abertura da câmera pode mudar de f/1.5 para f /2.4, dependendo da necessidade da situação. O Galaxy S9+, como tem uma câmera dupla, vai ter uma segunda câmera além dessa, também com 12MP, mas sem abertura variável.


Outras características técnicas que voltaram a aparecer são o que a gente já espera. Esse deve ser o primeiro smartphone com um processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Espera-se 5,8'' de tela para o Galaxy S9 e 6,2'' para o Galaxy S9+, as duas telas com resolução de 2960 x 1440 e tecnologia AMOLED.



Os dois modelos do Galaxy S9 devem vir com 64GB de armazenamento, segundo os rumores, sendo que o Galaxy S9 padrão vai ter 4GB de RAM e o S9+ vai vir com 6GB. 

A essas alturas não sobrou quase nada para a Samsung mostrar no lançamento do Galaxy s9, apenas confirmar ou desmentir rumores. E vamos acompanhar isso logo na semana que vem, durante a MWC 2018.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.