DJI Mavic Pro 2 deve ser maior e trazer mais autonomia [Rumor]

DJI Mavic Pro 2 deve ser maior e trazer mais autonomia [Rumor]

Produto deve ser lançado em março

A DJI deve lançar o sucessor do drone Mavic Pro em março deste ano e o site especializado DroneDJ compilou as informações vindas de suas fontes e deu uma prévia do que poderemos ver no próximo produto da fabricante chinesa.

De acordo com as informações compartilhadas pelo site, o Mavic Pro 2 será maior que o modelo anterior, mas continuará tendo um design compacto.

Além disso, o drone deve vir equipado com bateria de 4820mAh, o que garantirá uma autonomia de mais de meia hora de voo, uma evolução em comparação aos 27 minutos de uso presentes no Mavic Pro atual.


Outra novidade que deve chegar com o Mavic Pro 2 é a presença de um sensor infra-vermelho 3D, que auxiliará o drone a reconhecer o ambiente e desviar de obstáculos no escuro. O drone também deve trazer câmera com lentes de 28mm.

Apesar das mudanças, o Mavic Pro 2 também manterá recursos do primeiro modelo da linha. Segundo o DroneDJ, o novo produto utilizará um controla semelhante ao do primeiro Mavic Pro, com otimizações, além da manter o suporte via aplicativo DJI GO 4.

Até o momento, a DJI não deu detalhes oficiais ou comentou sobre os rumores. O lançamento do Mavic Pro 2 deve acontecer em alguma data de março.

Fonte: DroneDJ
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.