Uber encerra suporte para aplicativo do Windows 10

Chamar um carro via computador está cada vez mais difícil

Uber encerra suporte para aplicativo do Windows 10

A Uber lançou em 2015 um aplicativo para Windows 10 totalmente compatível com a Plataforma Universal Windows, que permite usar o app tanto no PC quanto em um smartphone com o sistema operacional.

Agora, após três anos do lançamento, a empresa encerrou o suporte para o app de Windows 10. A informação foi confirmada por meio de uma mensagem enviada pela assistência da Uber para o site Microsoft Power User.

"Sim, nós não suportamos mais o aplicativo do Windows. Você pode usar o Uber com os seguintes dispositivos: iPhone (iOS 7 ou mais novo) e Android (Jelly Bean ou mais novo)"

Apesar de ter sido anunciada só agora, a morte do app para Windows 10 já estava sendo experimentada por alguns usuários do app da loja da Microsoft. Nas análises, diversas pessoas relatam que o Uber no PC não consegue encontrar endereços, possui problemas na localização e na interface, tornando difícil começar uma corrida.

Como informado pela empresa, agora é necessário ter um aparelho Android ou iOS para utilizar o Uber.

Via: Neowin

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.