Aplicativo da Google vai oferecer mais ferramentas para screenshots

Aplicativo da Google vai oferecer mais ferramentas para screenshots

Vai ser possível recortar a imagem e fazer anotações logo depois de capturar a tela

A Google deve em breve disponibilizar um novo recurso que vai permitir a edição e o compartilhamento rápido de imagens assim que você faz uma captura da tela do seu celular quando você está usando o aplicativo de buscas ou o feed da empresa no seu celular Android.

A nova funcionalidade já está sendo testada na versão beta 7.21 do Google App. Isso significa que não deve demorar muito para a Google fazer os ajustes finais e passar o oferecer o recurso para todo mundo via update automático.

Os usuários que habilitarem a função vão ter acesso a um novo menu logo depois de fazerem uma screenshot, com as opções de compartilhar na hora ou editar.


Quem escolher editar vai poder recortar a imagem ali na hora e também acessar um lápis virtual para rabiscar em cima, com diferentes cores. As imagens abaixo fora feitas pelo pessoal do 9to5Google:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 9to5Google
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.