Google vai vender seus produtos físicos em 52 novos países este ano, inclusive no Brasil!

Google vai vender seus produtos físicos em 52 novos países este ano, inclusive no Brasil!

Brasil aparece no mapa de países que vão receber produtos como o Pixel e o Home

A Google anunciou durante uma conferência de novidades digitais na Holanda que vai expandir a venda de seus produtos físicos para 52 novos países e 25 novos idiomas em 2018. Entre os países que apareceram pintados no mapa abaixo, está o Brasil.


Isso significa que os brasileiros poderão ter acesso a um canal oficial de vendas de produtos como os smartphones Google Pixel ou o speaker Google Home ainda este ano.

Trata-se de uma grande expansão e, como o anúncio foi feito na Holanda, as informações não focaram muito em outros países. Então não sabemos ainda que tipo de disponibilidade de produtos teremos por aqui, se vai ser em todo território nacional e se a Google vai vender todas as opções de produtos físicos que produz, uma lista que cresceu consideravelmente nos últimos dois anos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.