Vazamento indica que Xiaomi Mi Mix 2S terá câmera dupla com sensor da Sony [Rumor]

Vazamento indica que Xiaomi Mi Mix 2S terá câmera dupla com sensor da Sony [Rumor]

Aparelho deve chegar com 8GB de RAM na MWC 2018

Recentemente tivemos imagens mostrando o suposto design do Xiaomi Mi Mix 2S. Agora, vazamentos na rede social Weibo trouxeram mais detalhes das especificações e "confirmaram" que o smartphone terá câmera dupla com sensor de imagem Sony.

A fonte da informação são arquivos do firmware do aparelho, o conjunto de regras que rege o funcionamento do smartphone, que foram publicados por um usuário do Weibo. De acordo com os dados, o Xiaomi Mi Mix 2S será equipado com o sensor de imagem da Sony IMX363, evolução do modelo IMX362, amplamente utilizado em smartphones atualmente.


Segundo informações vindas do XDA Developers, o aparelho com tela de 6 polegadas também deve vir equipado com o processador Snapdragon 845, o chip topo de linha da Qualcomm para este ano, e bateria de 3.400mAh. Além disso, rumores também apontam que o Mi Mix 2S deve chegar ao mercado com nada menos que 8GB de RAM.

Quanto ao sistema operacional, espera-se que o smartphone seja lançado com o Android 8.0 Oreo de fábrica, trazendo a modificação MIUI 9.0 feita pela Xiaomi.

A Xiaomi não comentou oficialmente sobre o aparelho e a Sony não falou sobre a suposta participação no desenvolvimento do Mi Mix 2S. De acordo com os rumores, talvez vejamos o smartphone na Mobile World Congress 2018, que acontece a partir de 26 de fevereiro.

Via: XDA Developers
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

XIAOMI na LISTA NEGRA dos EUA: quais os IMPACTOS para a FABRICANTE chinesa?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.