Facebook lança o Messenger Kids para Android

Facebook lança o Messenger Kids para Android

Versão para crianças do mensageiro já está disponível no iOS

O Facebook lançou recentemente o aplicativo Messenger Kids para Android. O app, que é uma versão para crianças do mensageiro da rede social, já está disponível para iOS e tablets Amazon Fire.

O Messenger Kids possui conteúdos apropriados para crianças entre 6 a 12 anos e vem com diversas limitações que visam tornar o controle mais fácil para os pais. O app permite que o usuário faça ligações em vídeo, envie chamadas e use GIFs e Stickes, mas apenas com contatos aprovados pelos pais.


O aplicativo não necessita que a criança tenha um número de telefone ou conta no Facebook para ser utilizado. É necessário que o pai ou responsável baixe o Messenger Kids no aparelho da criança e faça uma autenticação com sua conta para gerenciar o app.

Graças a essa integração, o responsável recebe relatórios de denúncias e bloqueios de contatos feitos pela criança e também deve pré-aprovar as novas conexões feitas no Messenger Kids. Com isso, a pessoa sabe com quem seu filho está falando por meio do app.

O Messenger Kids também não permite que mensagens sejam apagadas e conta com uma experiência livre de anúncios ou qualquer funcionalidade que envolva dinheiro.

Mais informações sobre o app e links para download estão disponíveis aqui.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.