Samsung Galaxy S9 aparece em cadastro no AnTuTu com Snapdragon 845 e 6GB de RAM

Samsung Galaxy S9 aparece em cadastro no AnTuTu com Snapdragon 845 e 6GB de RAM

Testes mostram especificações completas de uma das versões do topo de linha

As informações completas de uma das versões dos ainda não lançados smartphones topo de linha Samsung Galaxy S9 e S9+ apareceram na plataforma de testes de desempenho AnTuTu Benchmark.


A versão em questão é a que traz o chipset — peça que reúne os componentes de processamento do aparelho — Qualcomm Snapdragon 845, que provavelmente será vendida apenas nos EUA e na China.

O mais curioso deste vazamento é que ele mostra os dispositivos com 6GB de memória, quantidade maior que os 4GB que deverá ter o modelo com o chipset Exynos 9810, da própria Samsung. A versão que normalmente chega ao Brasil é a que traz o processador da linha Exynos.


O sistema operacional será o Android 8.0 Oreo, o que obriga a empresa a incluir o Project Treble. O recurso promete agilizar e facilitar as atualizações dos smartphones para novas versões do sistema operacional da Google.

Sua tela terá a mesma proporção 18,5:9, que deixa o display mais alto e as bordas mais finas. A resolução apontada no AnTuTu é Full HD+ (2220 x 1080), mas isso pode ser configurado no menu do aparelho. A verdadeira resolução da tela será Quad HD+ (2960 x 1440). O espaço interno para armazenamento será de 64GB.

A pontuação do smartphone nos testes do AnTuTu é de 265.267 pontos. Para comparação, o iPhone X tirou 226.058 pontos, enquanto o Galaxy S8 tem 174.150.

Via: GSMArena Fonte: Weibo
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.