Imagem chamada

Confira o gameplay das versões mobile de Playerunknown's Battlegrounds lançadas na China

Apps são oficiais e foram desenvolvidos junto com a Tencent

A China é o país que mais utiliza smartphones no mundo e também é um dos mercados de games mais valiosos do planeta Terra, combinação de fatores que chamou a atenção da Bluehole, desenvolvedora do bem sucedido game Playerunknown's Battlegrounds. No ano passado, a empresa fechou uma parceria com a multinacional Tencent para lançar PUBG para smartphones no país e, agora, temos o gameplay dos aplicativos em ação.

Playerunknown's Battlegrounds foi lançado para Android e iOS na China em dois apps: PUBG: Exhilarating Battlefield e PUBG: Army Attack. Abaixo, você confere gameplays dos dois games feitos em um iPhone X e disponibilizados pelo canal AllStars Production.


PUBG: Exhilarating Battlefield é produzido pela Lightspeed & Quantum Studio e promete trazer uma experiência similar ao jogo presente no Xbox One e PC, mas com controles adaptador para as telas de smartphones.

Já PUBG: Army Attack traz uma proposta mais solta. Desenvolvido pela Timi Studios, o jogo para smartphones será mais arcade, trazendo jogabilidade ágil e com mais ênfase em batalhas com veículos.


As versões mobile de Playerunknown's Battlegrounds fazem parte de uma estratégia específica para a entrada do game no mercado da China. A Tencent também lançará uma edição do game de PC atendendo aos requisitos do governo chinês.

Com isso, não existe previsão de chegada para as edições mobile do game para o resto do mundo. Enquanto não temos novidades sobre isso, PUBG pode ser jogado no PC e também no Xbox One.

O que achou da adaptação? Gostaria de jogar Playerunknown's Battlegrounds no celular? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Eurogamer

Comentários