Especificações do Redmi Note 5 e Note 5 Pro vazam antes do lançamento

Especificações do Redmi Note 5 e Note 5 Pro vazam antes do lançamento

Xiaomi lançará os aparelhos amanhã, 14, na Índia

A Xiaomi marcou o lançamento do Redmi Note 5 para amanhã, 14, na Índia, mas as especificações do aparelho já vazaram. Além disso, as informações divulgadas pelo Android Central apontam que a empresa também lançará um modelo Note 5 Pro também.

De acorco com as imagens de divulgação vazadas, o Redmi Note 5 terá tela de 6 polegadas, 4000mAh de bateria, câmera de 12 megapixels na traseira, com 5 megapixels na frente, e chip Snapdragon 625.


O aparelho também deve chegar em variantes com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, ou 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. O smartphone possui leitor de digitais na traseira.

Já o Redmi Note 5 Pro deve trazer mais potência, com câmera dupla com sensores de 12 e 5 megapixels, além de câmera frontal de 20 megapixels. O aparelho deve chegar com variantes de 3, 4 e 6GB de memória RAM, com até 64GB de armazenamento.


Com tela de 6 polegadas e leitor de digitais traseiro, o smartphone também contará com bateria de 4000mAh, mas, segundo o vazamento, virá equipado com processador Snapdragon 636 de oito núcleos.

A Xiaomi não comentou oficialmente sobre o vazamento. Como o lançamento dos aparelhos é esperado para amanhã, não teremos que esperar muito para saber se os rumores estavam certos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Central
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.