Imagem chamada

Especificações do Redmi Note 5 e Note 5 Pro vazam antes do lançamento

Xiaomi lançará os aparelhos amanhã, 14, na Índia

A Xiaomi marcou o lançamento do Redmi Note 5 para amanhã, 14, na Índia, mas as especificações do aparelho já vazaram. Além disso, as informações divulgadas pelo Android Central apontam que a empresa também lançará um modelo Note 5 Pro também.

De acorco com as imagens de divulgação vazadas, o Redmi Note 5 terá tela de 6 polegadas, 4000mAh de bateria, câmera de 12 megapixels na traseira, com 5 megapixels na frente, e chip Snapdragon 625.


O aparelho também deve chegar em variantes com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, ou 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. O smartphone possui leitor de digitais na traseira.

Já o Redmi Note 5 Pro deve trazer mais potência, com câmera dupla com sensores de 12 e 5 megapixels, além de câmera frontal de 20 megapixels. O aparelho deve chegar com variantes de 3, 4 e 6GB de memória RAM, com até 64GB de armazenamento.


Com tela de 6 polegadas e leitor de digitais traseiro, o smartphone também contará com bateria de 4000mAh, mas, segundo o vazamento, virá equipado com processador Snapdragon 636 de oito núcleos.

A Xiaomi não comentou oficialmente sobre o vazamento. Como o lançamento dos aparelhos é esperado para amanhã, não teremos que esperar muito para saber se os rumores estavam certos.

Via: Android Central

Comentários