Xiaomi pode apresentar Redmi Note 5 Pro com Snapdragon 636

Xiaomi pode apresentar Redmi Note 5 Pro com Snapdragon 636

Fabricante fará anúncio na Índia no dia 14 de fevereiro

A Xiaomi vai fazer um anúncio de novos produtos durante um evento na Índia no dia 14 de fevereiro. Espera-se que ela apresente o Redmi Note 5, seu próximo modelo de smartphone. Mas algumas fontes indicam que a fabricante também poderá apresentar um modelo Pro.

De acordo com rumores do mercado da Índia, a empresa chinesa vai revelar o Note 5 juntamente ao Note 5 Pro, sendo essa uma versão mais poderosa com processador com Snapdragon 636 ao invés do Snapdragon 626 presente no Note 5. 

Vaza design do Xiaomi Mi Mix 2S com Snapdragon 845

Outras especificações dos modelos, caso os rumores sejam verdadeiros, incluem telas de 5.7" e 5.9" (para os modelos Note 5 e Note 5 Pro, respectivamente) em proporção 18:9 e resolução de 2160x1080px. Os smartphones podem contar com versões de 3GB/4GB/6GB de RAM, interface MIUI 9.5 baseada em Android Nougat e slots híbridos de SIM (1 SIM + microSD ou 2 SIMs).


Além disso, especula-se que a Xiaomi também deve lançar o Redmi 5 e Redmi 5 Plus no mercado da Índia. Estes smartphones já estão disponíveis oficialmente somente na China. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.