Imagem chamada

Xiaomi pode apresentar Redmi Note 5 Pro com Snapdragon 636

Fabricante fará anúncio na Índia no dia 14 de fevereiro

A Xiaomi vai fazer um anúncio de novos produtos durante um evento na Índia no dia 14 de fevereiro. Espera-se que ela apresente o Redmi Note 5, seu próximo modelo de smartphone. Mas algumas fontes indicam que a fabricante também poderá apresentar um modelo Pro.

De acordo com rumores do mercado da Índia, a empresa chinesa vai revelar o Note 5 juntamente ao Note 5 Pro, sendo essa uma versão mais poderosa com processador com Snapdragon 636 ao invés do Snapdragon 626 presente no Note 5. 

Vaza design do Xiaomi Mi Mix 2S com Snapdragon 845

Outras especificações dos modelos, caso os rumores sejam verdadeiros, incluem telas de 5.7" e 5.9" (para os modelos Note 5 e Note 5 Pro, respectivamente) em proporção 18:9 e resolução de 2160x1080px. Os smartphones podem contar com versões de 3GB/4GB/6GB de RAM, interface MIUI 9.5 baseada em Android Nougat e slots híbridos de SIM (1 SIM + microSD ou 2 SIMs).


Além disso, especula-se que a Xiaomi também deve lançar o Redmi 5 e Redmi 5 Plus no mercado da Índia. Estes smartphones já estão disponíveis oficialmente somente na China. 

Via: GSM Arena