Índice do Artigo

Mobile (seox)

Vaza design do Xiaomi Mi Mix 2S com Snapdragon 845

Smartphone pode ser lançado na Mobile World Congress 2018

A Xiaomi está preparando o lançamento do aguardado smartphone topo de linha Mi 7, mas, ao que parece, outro modelo da fabricante chinesa promete trazer especificações tão boas quanto. Especificações do benchmark AnTuTu mostram que o Xiaomi Mi Mix 2S vai chegar com Snapdragon 845. Para quem não sabe, a série 800 dos SoCs Snapdragon representa os melhores e mais poderosos modelos da marca.

Entenda as linhas de processadores mobile Snapdragon

Também foi publicado hoje um banner oficial da Xiaomi mostrando o design do Mi Mix 2S. A imagem mostra que o dispositivo possui bordas muito finas e que conta comm sistema dual-camera na parte de trás e flash. O smartphone tem display de 5,99″, 8GB de RAM e 256GB de capacidade de armazenamento.



Outras especificações ainda não foram reveladas, mas especula-se que as câmeras possuam 12MP com sensor Sony IMX363. Outras suposição é de que o Mi Mix 2S traga tecnologia de leitura digital embutida no display. Espera-se que a Xiaomi revele mais sobre o dispositivo em breve, já que estamos perto da conferência MWC de 2018.

Via: GSM Arena