Suposto resultado no GeekBench mostra Galaxy S9 com desempenho 26% melhor que geração passada

Suposto resultado no GeekBench mostra Galaxy S9 com desempenho 26% melhor que geração passada

Teste não diz nome do aparelho, mas dedução leva ao topo de linha da Samsung

Um smartphone não identificado aparece num teste do GeekBench. Normalmente isso seria algo rotineiro que passaria batido, mas o aparelho em questão tem como especificações o inédito SoC Snapdragon 845, 6GB de memória RAM e Android 8.0 Oreo.

Como a Samsung é parceira da Qualcomm na fabricação de seu novo processador, a expectativa é de que os Galaxy S9 e S9+ serão os primeiros dispositivos com o Snapdragon 845. Segundo site Phone Arena, isso torna muito provável que o aparelho do benchmark seja um dos novos topos de linha da Samsung.


Os testes mostram uma melhoria de 26% na performance do smartphone em aplicações que utilizem múltiplos núcleos, em comparação com o Galaxy S8. No processamento single-core, os ganhos são de 21%.


Mesmo assim, o Galaxy S9 ainda estaria 20% abaixo do iPhone X em performance multi-core e se mantém 45% inferior ao topo de linha da Apple em desempenho de único núcleo.

Rumor: LG e Huawei não vão lançar seus high-end na MWC 2018 por causa do Galaxy S9

Outro fator que aponta para os testes serem do smartphone da Samsung é que muitas fabricantes estão deixando de utilizar a Mobile World Congress para anunciar seus lançamentos. O motivo é que a fabricante coreana estaria atraindo toda a atenção, deixando os outros anúncios na sombra.

HTC deve evitar apresentar seu novo topo de linha na Mobile World Congress 2018

Via: Phone Arena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.