Serviço de streaming da Disney não vai ter conteúdo adulto

Serviço de streaming da Disney não vai ter conteúdo adulto

Se você esperava assistir uma série da Marvel, pode desistir

O serviço de streaming da Disney não vai contar com conteúdos "adultos", como as séries da Marvel. A proposta da empresa é fornecer uma plataforma com entretenimento para a família, ou seja, desenhos e séries mais leves como Star Wars e animações da Pixar. 

A informação vem do site Deadline que teve acesso à algumas propostas feitas em reuniões da Disney com outros estúdios de Hollywood. Isso não quer dizer que a empresa vai parar de produzir as séries mais "pesadas", elas só não farão parte de seu serviço. Com isso, a futura plataforma da Disney perde muita força para ser concorrente da Netflix, já que esta oferece vários tipos de conteúdos. 

Como anunciado, o serviço de streaming da Disney deverá estar disponível em 2019. A empresa ainda não revelou como funcionará a assinatura do serviço ou quais os valores que ele irá custar. Entretanto, já sabemos que o streaming da Disney vai ser disponibilizado nos Estados Unidos inicialmente, chegando a outros países mais tarde.

Via: Gamespot Fonte: Deadline
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.