Google é processada por causa de problemas no microfone do smartphone Pixel

Google é processada por causa de problemas no microfone do smartphone Pixel

Aparelho foi lançado em 2016

A empresa de advocacia Girard Gibbs LLP entrou com uma ação conjunta contra a Google por causa de problemas no microfone do smartphone Pixel, lançado pela empresa em 2016.

A ação reúne diversos clientes da Google que tiveram problemas com o microfone do aparelho, tanto na versão convencional quanto no modelo Pixel XL. De acordo com o processo, a Google estava ciente do problema no smartphone, mas acabou não resolvendo.


Os advogados também contam que a Google até repôs aparelhos na garantia, mas os dispositivos enviados pela empresa também continham a mesma falha no microfone. Em março do ano passado, a empresa até comentou sobre a falha e disse que se tratava de "uma rachadura na conexão de solda no codec de áudio".

Além de processar a Google por causa do antigo Pixel, a Girard Gibbs LLP mbém já moveu uma ação legal contra a empresa por causa da nova geração do smartphones. O motivo para o processo é similar: problemas de hardware no Pixel 2, especificamente a tela do novo dispositivo.

Ate agora, a Google não comentou sobre o processo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Fast Company
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.