Galaxy S9+ aparece novamente em imagens vazadas, desta vez na cor azul

Galaxy S9+ aparece novamente em imagens vazadas, desta vez na cor azul

Aparelho será lançado dia 25 de fevereiro pela Samsung

A Samsung lançará oficialmente o Galaxy S9 e o Galaxy S9+ no dia 25 de fevereiro, mas, até lá, possivelmente ainda teremos muitos vazamentos envolvendo os aparelhos. Ontem, Evan Blass, jornalista que mostrou imagens dos dispositivos recentemente, revelou uma nova renderização exibindo o Galaxy S9+ na cor azul, que pode ser vista acima.

Segundo o jornalista, conhecido por acertar as informações sobre o lançamento de smartphones, os próximos dispositivos topo de linha da Samsung chegarão nas cores preto, roxo, cinza e azul.


O site GSM Arena compilou imagens de vazamentos anteriores e já dá para ter uma ideia de como os smartphones podem se parecer quando forem lançados, uma vez que praticamente todas as cores foram vazadas.


Segundo as imagens, a tela dos smartphones terá bordas ainda mais finas, com o modelo S9+ trazendo duas câmeras, enquanto o S9 deve possuir um sensor para fotos. Em ambos os aparelhos, o leitor de digitais deve ficar na traseira, visando liberar mais espaço para o display.

A Samsung não comentou sobre os vazamentos. Até o momento, a informação oficial dada pela empresa é que os dispositivos serão lançados em 25 de fevereiro, antes da MWC 2018.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.