DJI pode lançar drone Mavic Pro 2 em março [Rumor]

DJI pode lançar drone Mavic Pro 2 em março [Rumor]

Fontes indicam que produção em massa do dispositivo já foi iniciada

A fabricante DJI deve lançar o drone Mavic Pro 2 já em março de 2018, segundo informações do site Drone DJ. De acordo com a notícia, fontes com conhecimento do assunto afirmaram que a produção em massa já foi iniciada.


O Mavic 2 Pro deverá ser controlado pelo aplicativo DJI Go 4, da mesma maneira que outros drones da DJI.

Também é esperado que a comemoração do ano novo chinês não afete o cronograma de produção do dispositivo, que deve chegar ao mercado no dia 22 de março.

O novo produto da DJI deverá seguir o conceito da linha Mavic, focando em portabilidade, logo também deverá ser dobrável e trazer muitas das novas tecnologias que foram introduzidas no Mavic Air. Isso inclui sensores 3D, evasão de obstáculos e o sistema avançado de assistência do piloto (APAS). Todos esses recursos servem para facilitar a pilotagem do drone.

Entre os motivos do lançamento da nova versão, é que o Mavic Air estaria "canibalizando" as vendas do Mavic Pro, já que traz uma série de características mais interessantes por um preço inferior, logo uma versão mais atual do Mavic Pro faz bastante sentido para manter produtos com perfis diferentes sem que um afete muito as vendas do outro.

Algum chute? Mais autonomia de bateria? Câmera 4K com 60FPS? Quem sabe um suporte a baixa intensidade de chuva... estamos na espera, fiquem ligados.

Fonte: Drone DJ
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.