Imagem chamada

Smartwatch Amazfit Bip da Xiaomi promete manter bateria por 45 dias

Vestível agora está à venda no mercado internacional por US$ 99

A Xiaomi lançou no mercado internacional o Amazfit Bip, um smartwatch que promete durar até 45 dias com uma carga de bateria. O vestível já estava disponível no mercado asiático, e agora fez sua estreia nos Estados Unidos custando US$ 99. 

Uma das dificuldades mais comuns em vestíveis e outros dispositivos móveis é a de aumentar a duração da bateria. Isso fez com que o smartwatch da Xiaomi se destacasse no mercado asiático, afinal, até 45 dias sem recarregar um relógio é uma grande vantagem se compararmos com outros modelos do mercado que precisam ser recarregados a cada 30 horas, em média. 




O Amazfit Bip possui design retangular, lembrando um pouco o Apple Watch, e é muito leve, com cerca de 31g (incluindo a pulseira de borracha de 20cm). O corpo do dispositivo e feito de policarbonato, o que o torna mais leve mas mais sensível a arranhões, por exemplo.

O display colorido do Bip é de 1,28" e recebe a proteção 2,5D Gorilla Glass 3. O smartwatch conta com GPS + GLONASS, sensores de aceleração e geométricos, sensor de batimentos cardíacos e sensor barométrico. Se todos os recursos estiverem ligados e funcionando interruptamente, a duração de bateria é de 22 horas, o que ainda é uma duração muito boa comparada com modelos concorrentes.


O sistema operacional do vestível é um próprio da fabricante Xiaomi, sendo que ele acompanha um aplicativo compatível com Android e iOS para sincronizar dados e receber notificações do smartwatch no smartphone.

O Amazfit Bip já está disponível para compra nos Estados Unidos por 99 dólares no site Amazfit.com.

Via: GSM Arena

Comentários