Imagem chamada

Smartwatch Amazfit Bip da Xiaomi promete manter bateria por 45 dias

Vestível agora está à venda no mercado internacional por US$ 99

A Xiaomi lançou no mercado internacional o Amazfit Bip, um smartwatch que promete durar até 45 dias com uma carga de bateria. O vestível já estava disponível no mercado asiático, e agora fez sua estreia nos Estados Unidos custando US$ 99. 

Uma das dificuldades mais comuns em vestíveis e outros dispositivos móveis é a de aumentar a duração da bateria. Isso fez com que o smartwatch da Xiaomi se destacasse no mercado asiático, afinal, até 45 dias sem recarregar um relógio é uma grande vantagem se compararmos com outros modelos do mercado que precisam ser recarregados a cada 30 horas, em média. 




O Amazfit Bip possui design retangular, lembrando um pouco o Apple Watch, e é muito leve, com cerca de 31g (incluindo a pulseira de borracha de 20cm). O corpo do dispositivo e feito de policarbonato, o que o torna mais leve mas mais sensível a arranhões, por exemplo.

O display colorido do Bip é de 1,28" e recebe a proteção 2,5D Gorilla Glass 3. O smartwatch conta com GPS + GLONASS, sensores de aceleração e geométricos, sensor de batimentos cardíacos e sensor barométrico. Se todos os recursos estiverem ligados e funcionando interruptamente, a duração de bateria é de 22 horas, o que ainda é uma duração muito boa comparada com modelos concorrentes.


O sistema operacional do vestível é um próprio da fabricante Xiaomi, sendo que ele acompanha um aplicativo compatível com Android e iOS para sincronizar dados e receber notificações do smartwatch no smartphone.

O Amazfit Bip já está disponível para compra nos Estados Unidos por 99 dólares no site Amazfit.com.

Via: GSM Arena

Spotify lança novo sistema para usuários gratuitos na plataforma

Com novo design, app traz benefícios para quem não é assinante


Conexão 5G da Intel promete vídeos 8K 360º nas Olimpíadas de 2020

Já era de se esperar tecnologia de ponta nas Olimpíadas de Tóquio


Xbox One não investiu em VR este ano para "não distrair desenvolvedores"


Em pleno século XXI, temos agora uma nova versão do Nokia 3310 e do game Snakes


Rapper 50 Cent acidentalmente fez milhões de dólares em Bitcoin

Músico descobriu fortuna que estava parada há mais de 3 anos