KondZilla se torna o maior canal do YouTube no Brasil

KondZilla se torna o maior canal do YouTube no Brasil

Também é o maior canal de música da América Latina

O canal de música KondZilla, conhecido pela produção de clipes de funk, ultrapassou o youtuber e comediante Whindersson Nunes e se tornou o maior canal do YouTube no Brasil.

Com cerca de 26,8 milhões de inscritos e 13,3 bilhões de visualizações totais, o KondZilla também é o dono do título de maior canal de música da América Latina.

Liderado pelo empresário Konrad Dantas, o canal representa diversos artistas do funk, um dos gêneros de música mais popular do Brasil, incluindo MC Kevinho e MC Guimê. Além disso, o canal serve como porta de entrada para novos artistas saídos da periferia.


Segundo Dantas, o objetivo é aumentar o alcance da marca, que possui um estúdio cinematográfico, uma gravadora e também uma grife de roupa.  “A nossa meta agora é global, e hoje no momento da urban music ao redor do mundo, temos grandes chances de nos conectarmos com outros gêneros de urban music em todos os continentes”.

No mundo, o canal do YouTube com mais inscritos é o PewDiePiede, com cerca de 60,6 milhões de assinantes e 17 bilhões de visualizações totais.

Série documental sobre IA com Robert Downey Jr estreia dia 18 no YouTube

Série documental sobre IA com Robert Downey Jr estreia dia 18 no YouTube

Produção original com ator que interpreta o Homem de Ferro estará disponível de graça


Sony lança no Brasil novo headphone sem fio WH-CH510, com bateria de até 35 horas

Sony lança no Brasil novo headphone sem fio WH-CH510, com bateria de até 35 horas

Com três cores disponíveis, fone de ouvido on-ear chega no pais com preço sugerido de R$ 299


YouTube compartilha lista de vídeos mais assistidos de 2019

YouTube compartilha lista de vídeos mais assistidos de 2019

No Brasil, retrospectiva é marcada por Caneta Azul, "TICOLÉ É MUITO BOM!", e Whindersson Nunes


Mercado de TI da América Latina deve ter aumento de 4,8% em 2020

Mercado de TI da América Latina deve ter aumento de 4,8% em 2020

Segundo a IDC, os investimentos do Brasil no setor chegarão a US$48 bilhões no próximo ano


Hotel japonês oferece diária por um dólar, mas a estadia é transmitida ao vivo

Hotel japonês oferece diária por um dólar, mas a estadia é transmitida ao vivo

O proprietário do Business Ryokan Asahi está usando a estratégia para atrair clientes