Imagem chamada

KondZilla se torna o maior canal do YouTube no Brasil

Também é o maior canal de música da América Latina

O canal de música KondZilla, conhecido pela produção de clipes de funk, ultrapassou o youtuber e comediante Whindersson Nunes e se tornou o maior canal do YouTube no Brasil.

Com cerca de 26,8 milhões de inscritos e 13,3 bilhões de visualizações totais, o KondZilla também é o dono do título de maior canal de música da América Latina.

Liderado pelo empresário Konrad Dantas, o canal representa diversos artistas do funk, um dos gêneros de música mais popular do Brasil, incluindo MC Kevinho e MC Guimê. Além disso, o canal serve como porta de entrada para novos artistas saídos da periferia.


Segundo Dantas, o objetivo é aumentar o alcance da marca, que possui um estúdio cinematográfico, uma gravadora e também uma grife de roupa.  “A nossa meta agora é global, e hoje no momento da urban music ao redor do mundo, temos grandes chances de nos conectarmos com outros gêneros de urban music em todos os continentes”.

No mundo, o canal do YouTube com mais inscritos é o PewDiePiede, com cerca de 60,6 milhões de assinantes e 17 bilhões de visualizações totais.

Comentários