KondZilla se torna o maior canal do YouTube no Brasil

KondZilla se torna o maior canal do YouTube no Brasil

Também é o maior canal de música da América Latina

O canal de música KondZilla, conhecido pela produção de clipes de funk, ultrapassou o youtuber e comediante Whindersson Nunes e se tornou o maior canal do YouTube no Brasil.

Com cerca de 26,8 milhões de inscritos e 13,3 bilhões de visualizações totais, o KondZilla também é o dono do título de maior canal de música da América Latina.

Liderado pelo empresário Konrad Dantas, o canal representa diversos artistas do funk, um dos gêneros de música mais popular do Brasil, incluindo MC Kevinho e MC Guimê. Além disso, o canal serve como porta de entrada para novos artistas saídos da periferia.


Segundo Dantas, o objetivo é aumentar o alcance da marca, que possui um estúdio cinematográfico, uma gravadora e também uma grife de roupa.  “A nossa meta agora é global, e hoje no momento da urban music ao redor do mundo, temos grandes chances de nos conectarmos com outros gêneros de urban music em todos os continentes”.

No mundo, o canal do YouTube com mais inscritos é o PewDiePiede, com cerca de 60,6 milhões de assinantes e 17 bilhões de visualizações totais.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.