Whatsapp se torna o maior serviço de mensagens do mundo

Whatsapp se torna o maior serviço de mensagens do mundo

Plataforma já atingiu 1,5 bilhões de usuários ativos

O Whatsapp atingiu a marca de 1,5 bilhões de usuários ativos, se tornando o maior aplicativo de mensagens do mundo. A informação da conquista foi divulgada pelo próprio Mark Zuckerberg, que comprou o app de mensagens há 3 anos.

Lembrando que a vantagem para que o aplicativo tenha atingido esses números é o fato do serviço ser gratuito. Por enquanto, ainda não há propagandas na plataforma ou cobranças de serviço. Mas, já que estamos falando de um app que pertence à toda coligação do Facebook, quem sabe um dia anúncios começarão a aparecer já que agora o Whatsapp é o meio mais popular (esperamos que não).

O valor da aquisição do Whatsapp pelo criador do Facebook aconteceu em um acordo de US$ 22 bilhões. Recentemente, a versão para computador do WhatsApp ganhou um aplicativo do Windows 10. Agora é possível baixar o WhatsApp Desktop na Windows Store.

Via: Canaltech
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.