Série Tom Clancy's Jack Ryan estreia em 31 de agosto no Amazon Prime Video

Série Tom Clancy's Jack Ryan estreia em 31 de agosto no Amazon Prime Video

Produção é uma das principais armas da Amazon contra a Netflix

A Amazon anunciou hoje a data de estreia da série Jack Ryan, produção original do serviço Prime Video que é baseada no personagem de Tom Clancy, o famoso escritor que já teve diversas de suas obras adaptadas para games e filmes.

A série chega ao serviço de streaming no dia 31 de agosto e a data foi revelada junto com um novo trailer apresentado no Super Bowl. 


Assim como outras obras de Tom Clancy, a nova série de Jack Ryan traz bastante ação com temática de espionagem. A primeira temporada mostrará a origem do herói e como ele deixa de trabalhar nos "bastidores" da CIA para se tornar um espião. 

Protagonizada por John Krasinski, famoso pela série The Office, Jack Ryan conta com um grande time de produção, incluindo roteiristas da icônica série Lost, e está recebendo bastante investimento da Amazon.

Criador da Amazon é mais rico do que 133 países do mundo

O vídeo da série divulgado ontem foi a primeira propaganda do Prime Video a ser divulgada durante o valioso tempo de intervalo do Super Bowl, o que mostra a confiança da Amazon na produção.

O trailer de Jack Ryan foi o primeiro anúncio do Prime Video no Super Bowl

Assim como a Netflix, o Prime Video é um serviço de streaming que oferece filmes e séries por uma mensalidade de R$ 14,90 (R$ 7,90 durante seis meses), mas ainda perde para a concorrente na variedade de conteúdos.

Além de fazer uma nova série de Jack Ryan, a Amazon também já anunciou que fará um seriado de O Senhor dos Anéis que será exibido exclusivamente no Prime Video.

Continua após a publicidade
Via: Engadget
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.